Ultimas

Guerra contra Dana White no Twitter prossegue, Dana afirma que era apenas uma "piada"


Mais Superstars e fãs da WWE reagiram ao tweet de Dana White, onde ele chama o wrestling de "falso", quando respondeu à um comentário de um fã que alegou que os PPVs da WWE duravam mais tempo e valiam o preço a ser pago, em contrapartida às lutas rápidas do UFC.



"'Falso' foi uma palavra miserável escolhida por @danawhite. O tributo de @RondaRousey à Roddy foi um momento sincero da mais popular lutadora do mundo."



"Hey @danawhite, venha ao @WWEPerformCtr e veja o que fazemos TODOS OS DIAS e me diga se é falso. Mande seus "ultimate" fighters também. Como você ousa."



"@danawhite uma pena que a primeira vez em que eu falo com você seja assim. Eu estou surpreso de que tenha me respondido, apenas para lhe avisar que sim, você irritou a mim e a mais alguns"

"@MLPChristian69 Eu irritei os fãs de wrestling? Eu respeito o wrestling e as pessoas que o fazem. Eu estava apenas respondendo à um idiota. Aquilo foi uma piada."




"@danawhite @MLPChristian69 aquilo não foi uma piada, você apenas se arrependeu do que disse porque todos corretamente agiram negativamente."

"@buyinseth @MLPChristian69 vocês pensam que eu ligo para as pessoas negativas no Twitter? Essa merda acontece todos os dias. Eu adoro isso pra caramba!!!"



"@danawhite eu tenho certeza que você se importa, já que você constantemente responde. Tente agir profissionalmente uma vez, isso pode levá-lo à algum lugar."

"@buyinseth isso não foi divertido" 




"@danawhite @buyinseth Dana, você está irritado apenas porque sabe e, para ser honesto, todos nós sabemos que o UFC nunca será maior do que a WWE."

"@jakecummins1998 @danawhite Dana sempre teve inveja de Vince McMahon, agora ele está furioso porque Vince trouxe Brock de volta e irá trazer Ronda algum dia."





"(1/2) @danawhite, "falso" enfureceu @WWE Superstars, Divas e fãs, porque as lesões são reais e acontecem mais seguidamente do que no @UFC."



"(2/2) Talvez você deva tuitar que o @UFC, assim como o boxe, custam mais do que a @WWE porque eles são mais esportes do que esporte de entretenimento."



"Alguns chamam o @UFC de falso... E É... *Fearless Artistry Kombat Evolved. 100%. @danawhite"

*Arte de combate destemida evoluída

Bônus:

"A cada luta, @RondaRousey está cada vez mais perto de alcançar o recorde de @WWESheamus de luta mais rápida"
Com tecnologia do Blogger.