Ultimas

Paul Heyman diz porque os fãs devem assistir Brock Lesnar vs.Big Show


O blog "Hot Clicks" do Sports Illustrated, entrevistou Paul Heyman na seção "Three Questions", para promover o especial da WWE Network no Madison Square Garden logo mais à noite. Foi destacado que Big Show está recebendo muitas críticas e que os fãs pedem que ele se reforme. Heyman foi então questionado porque os fãs devem assistir Big Show enfrentar Brock Lesnar hoje à noite. Ele respondeu o seguinte:

"Se Brock Lesnar é o main event do Madison Square Garden, não importa para mim quem é o seu oponente. Nós estamos voltando ao coliseu romano e estamos alimentando vítimas aos leões. E o coliseu sempre lota para isso. Big Show foi a vítima mais consistente que pudemos encontrar para Brock Lesnar. Eu não acho que iremos pagar para ver um clássico de uma hora no MSG. Eu não acho que os fãs irão pagar para ver a versão da WWE de Ali vs.Frazier, durando 15 rounds. As pessoas irão pagar para ver Brock Lesnar devorar alguém vivo. Eles estão pagando para ver quem quer que seja, nesse caso, o Big Show, ir para Suplex City. As pessoas estão pagando para ver Brock Lesnar Eat, Sleep, Conquer, Repeat. E é exatamente isso o que eles irão ter neste Sábado. Se as pessoas estão criticando Big Show, eu acho que as pessoas estão olhando para o lado errado do main event."
Com tecnologia do Blogger.