Ultimas

Declaração de Cody Rhodes sobre sua saída da WWE


"Colocar os pés no velho e sombrio Greensboro Coliseum nesta Segunda-Feira só pode ser descrito por mim apenas como um momento lunático de clareza. Neste ponto, a maioria das pessoas sabiam que eu, de fato, pedi a minha liberação da World Wrestling Entertainment, mas é fundamental na minha mente que os fãs de pro-wrestling tenham algumas respostas e não sejam deixados com perguntas. A muitos superlativos que podem ser usados para descrever o meu mentor no wrestling, mas uma que muitas vezes eu esqueço é ... sem medo. E é uma característica que eu desejo que tivesse sido passada para mim.
Então lá estava eu, de pé no mesmo vestiário em que Ric Flair se vestiu antes de mudar o jogo do wrestling /PPV (circuito fechado na época) para sempre e capturar o título da NWA no Starrcade 83 ', "um dom para o ouro"; é triste que, depois de mais uma vez ser tirado das transmissões de TV, que meu destino no referido local foi relegado a assistir a um monitor de anunciar a volta de uma estrela e abrir minha sacola de equipamentos para encontrar uma roupa que eu tinha há muito tempo superado e um kit de pintura facial. Ambos HHH e Vince McMahon têm me dado muita diversão e oportunidades desafiadoras na minha carreira, e eu mostrei a minha gratidão em sempre me dedicar para fazer o melhor segmento que eu pudesse criar, o maior interesse que eu poderia gerar. Eles me deram a oportunidade de treinar com algumas das mentes mais brilhantes em nosso mundo (cavalheiros como Arn Anderson e Fit Finlay). Gostaria de fazer este trabalho de graça, mas isso não impediu WWE de sempre me compensar de forma generosa. Meu objetivo no pro-wrestling sempre foi ganhar o WWE Championship (o prêmio que meu pai nunca obteve), e por uma década tentei convencer tanto Vince quanto HHH de que eu poderia ser o astro, o quarterback de sua equipa colegial, se preferirem, mas parece que chegamos ao ponto em que ninguém viu isso em mim. Eu sinceramente aprecio respeito inabalável de HHH para com meu pai, e como ele tem agido como um guardião da história ao honrá-lo desde o seu falecimento. Ele não me deve o mesmo respeito que ele deu ao Dream, mas eu pensei que eu poderia ganhá-lo com o tempo. Uma das últimas discussões que tinha incluía ele me dizendo que "a WWE é um jogo, e todo mundo tem seu papel e precisa agir o seu melhor". Tudo o que posso pensar em dizer que isto é, "os melhores atores não querem os papéis menores". Nos últimos 6 meses eu tinha implorado á equipa criativa da WWE e aos meus dois chefes que me deixassem rolar os dados e mais uma vez fosse Cody Rhodes. Eu tinha combinado com cada escritor na equipa como um vendedor porta-em-porta dizendo "como" e "porquê" e "quando" ... e acredite, muitos daqueles tentaram me ajudar (Brian James, Nick, Faz, J Russo, Dave K, JBL e Cole, por me deixarem fazer loucuras em seu show no YouTube e alguns outros, tenho certeza), mas por tudo o que, ambos os "escritores principais" do RAW e Smackdown (um que finge ser Brian Gewirtz e o outro muito ocupado dando em cima das divas do desenvolvimento) continuavam a não retornar minhas ligações ou e-mails, e em encontros cara a cara, tentavam me ignorar fingindo mexer em seus laptops claramente desligados ... não estavam dispostos a ouvir um idéia que eu considerava benéfica para mais de um talento. Qual é a expressão? Não aceite um não como resposta ... o que você faz quando você não consegue uma resposta?

Então lá estava eu ​​... fazendo tudo o que eu poderia fazer por dez anos para tirar o máximo proveito de todas as grandes oportunidades e mesmo as desagradáveis como "pinte-se como o seu irmão". Transformar merda de frango em salada de frango tornou-se a minha especialidade; e com essas oportunidades dignas que me deram ... eu só posso esperar que eu as cumprisse. Eu caminhei pela rampa em vários WrestleManias, e eu tive uma luta na WrestleMania cancelada enquanto eu estava atrás da cortina, momentos antes da minha música tocar. Eu senti como se eu tivesse uma sacola cheia de braceletes de cobre e quando chegou a hora de eu trocá-los, acho que eu não poderia fazer isso.
Como eu disse, Segunda-Feira foi bizarra ... porque eu senti aquele sentimento destemido em meu sangue, mesmo que apenas por um breve momento. Eu percebi que eu não preciso me vender para esses dois escritores capitanearem um sistema irreconhecível e quebrado, alias, pelo tempo em que eu me dediquei e coloquei o meu corpo nesse trabalho, deveria ter sido o contrário. Eu percebi que o meu sangue é mais grosso do que a pintura, que eu sei quem eu sou e do que sou capaz de fazer... Eu não sou Dusty Rhodes. Eu sou um pro-wrestler. Eu tenho orgulhoso disso. Tem sido dito para nunca deixar o dinheiro na mesa, mas não há dinheiro que faça valer a pena ser menos do que você é. Pergunte à minha esposa, eu nem sequer leio o valor dos cheques... isso nunca foi sobre dinheiro, isto foi sempre sobre momentos, e eu me sentiria amaldiçoado se o legado do meu pai for "Stardust" ou uma série de chiar-bobinas para o NXT. Não é o meu trabalho para carregar sua espada. É meu privilégio.

Eu sentirei falta de muitos dos soldados naquele vestiário, alguns que eu ganhei sua amizade. Gente como Cesaro, Zack Ryder, Tyler Breeze, KO, Harper, Kofi, Tye... mantenham o vestiário limpo e continuem fazendo lutas melhores como puderem, eu acredito que o trabalho duro prevalece. Meu trabalho só precisa estar em outro lugar. Quero agradecer aos meus fãs e críticos. Não há maior responsabilidade do que ter um fã que espera um nível de entretenimento de você, e não há nada mais motivador do que aqueles que compram um ingresso e ainda assim acham que falta algo (considerando  os primeiros anos da minha carreira, eu sempre tomei a crítica mais como uma sugestão, e eu fiz o que pude para ajustar o meu produto em geral). Mais uma vez, do fundo do meu coração... obrigado. Quase um ano atrás, a maior luz em meu céu foi arrancada de mim quando eu perdi meu pai. É hora de eu tentar e procurar aquela iluminação ... aquele brilho que ainda está lá fora. Isto não é um adeus. Há todo um mundo de cinema e televisão para o qual eu possa achar que tenho um talento especial (talvez eu até já tenha recebido uma oferta). Por mais que o futuro seja preocupante, eu sou um lutador. Então é isso que eu vou fazer... lutar. "
Com tecnologia do Blogger.