Ultimas

Bray Wyatt fez de júri usando a sua gimmick completa



Bray Wyatt revelou no novo livro “NXT: The Future Is Now”, que uma vez ele fez de júri usando a sua própria gimmick.

Em baixo segue uma transcrição do que Wyatt disse:

“O Bray começou com a minha loucura na vida real. Eu sempre fui um miúdo “contra toda a autoridade”. Eu era um grande fã de Rage Against The Machine, eles foram uma grande influência na minha vida enquanto criança, por isso quando comecei a trabalhar com Dusty Rhodes, comecei a perder a cabeça a um nível bem real. Tornei-me obsessivo por este personagem.”

“Uma vez eu ia fazer de júri na minha terra natal, e o Dusty fez com que fosse fazer de júri como Bray. O Dusty disse-me: ‘Este é o exercício perfeito, torna-te no Bray.’ Eu fui como júri literalmente como Bray Wyatt. Estava tão imersivo na personagem que não a quebrei uma única vez. Obviamente eu não fui escolhido para júri, mas eu tinha as calças brancas, a camisa Havaiana, tudo completo. Ali não havia fragmentos nenhuns de Husky Harris, Husky Harris estava morto e era para continuar morto. Eu era Bray Wyatt, éramos só um.”
Com tecnologia do Blogger.