Ultimas

WWE faz história com duas contratações femininas


A WWE fez história ao contratar a primeira mulher indiana e a primeira mulher jordana.



Shadia Bseiso vem da Jordânia e torna-se da primeira mulher árabe a assinar um contrato de desenvolvimento com a WWE.

Bseiso já estava sondada pela WWE após o tryout de talentos no Dubai Abril passado. É atleta de Jiu-Jitsu Brasileiro e entusiasta de CrossFit.

Bseiso disse: "Trabalhando com a WWE é uma oportunidade incrível. Já visitei o Performance Center e assisti ao torneio Mae Young Classic.

Testemunhei pessoalmente o poder da WWE e a paixão dos fãs da WWE. Estou ansiosa para começar o meu caminho para me tornar WWE Superstar."


Fora do contexto de lutadora, também é voz de dobragem e apresentadora de televisão e eventos ao vivo, mas ambas as carreiras vão estar em pausa para poder seguir o seu sonho.



Kavita Devi vem da Índia e torna-se da primeira mulher indiana a assinar um contrato de desenvolvimento com a WWE.

Foi participante do torneio Mae Young Classic onde defrontou Dakota Kai na primeira ronda.

É halterofilista e ganhou a medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de ano passado, representando o seu país.

Foi treinada pelo antigo Campeão Mundial The Great Khali.

Devi disse: "Foi um privilégio em ser a primeira mulher indiana a competir na WWE. Participar no Mae Young Classic com algumas das melhores competidoras do mundo foi uma grande experiência de aprendizagem.

Agora estou ansiosa de seguir o meu sonho de me tornar da primeira Campeã Feminina indiana."


Ambas as lutadoras estão previstas para comparecer no Performance Center em Orlando, Florida em Janeiro de 2018.

Com tecnologia do Blogger.